segunda-feira, 14 de setembro de 2015

The Vampire Diaries | Sétima temporada teve inspiração de Game of Thrones

Durante seis temporadas, The Vampire Diaries girou em torno do triângulo amoroso entre Elena (Nina Dobrev) e os irmãos Salvatore. Mas com a saída da protagonista, a série precisará se reinventar no seu sétimo ano.
Em entrevista ao EW, a showrunner Julie Plec diz ter se inspirado em Game of Thrones e como a série lidou com as mortes de personagens principais para suprir a ausência de Dobrev na nova temporada
“Eu olhei para as temporadas anteriores de Game of Thrones. Como a série poderia existir sem Ned Stark? E então, na segunda temporada, eu estava tipo, ‘Ned quem?’. E depois do Casamento Vermelho, eu pensei, ‘Como a série poderia continuar sem os Starks?’. Mas aí a quarta temporada investiu em outros personagens, então, se houver um caminho para se contar boas histórias, as pessoas podem sobreviver à perda de seus personagens favoritos. Mas talvez nós possamos aprender que isso não se aplica na nossa série… Então veremos”.
Enquanto a produtora ainda lamenta a saída de Elena, esta pode acabar sendo uma boa oportunidade para personagens coadjuvantes brilharem.
“Eu leio o tempo todo os fãs reclamando sobre personagens que não têm seu lugar ao Sol, bem… talvez agora seja a chance deles”, disse Plec.   Julie Plec recentemente adiantou algumas novidades do sétimo ano, como o título do primeiro episódio, “22,190 Days”, que ela diz tratar-se da “contagem regressiva para a bela inevitabilidade da reunião de alguém com seu amor verdadeiro”; sua intenção de transformar Bonnie em uma bruxa bissexual, “algo próximo à série Buffy”, segundo Plec; e prometeu ainda revelações para Stefan e Caroline, que são “parte das grandes surpresas da temporada, que vamos começar a desvendar perto do episódio 6 ou 7”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário