segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Após deixar The Vampire Diaries, Nina Dobrev não quer saber de rotina em sua vida

Em entrevista, a atriz que interpretava a personagem Elena na série, disse que só pensa em curtir seus 26 anos. Ela também revelou que está aberta a trabalhar com cinema e TV       
Parece que Nina Dobrev adorou ter se libertado da personagem Elena, em The Vampire Diaries. Após anunciar sua saída, a atriz só está pensando em curtir a vida, sem nenhuma rotina de gravações.
Em entrevista à People, Nina contou o que quer fazer após seu último episódio ir ao ar, nesta quinta-feira, dia 14:
- Quero fazer o oposto do que eu vinha fazendo há seis anos. Eu tinha uma vida muito regrada, tudo muito programado. E eu tenho tirado o mês para não planejar nada e ver onde a vida me leva e sentir um frio na barriga antes de voltar para ela e ficar super focada novamente. Eu quero viver minha vida como uma pessoa de vinte e poucos anos. Eu tinha uma grande rotina e eu estou animada por não ter mais nenhuma.
Ela também disse à publicação que pretende finalizar os estudos e se tornar uma pessoa mais madura:
- Eu estou pronta para me formar no ensino médio (por causa da série, a atriz ainda não conseguiu se formar), e entrar no mundo real e ser uma pessoa adulta pela primeira vez. Mas antes disso, eu preciso ser uma criança! Eu estou muito animada para descobrir o que vêm a seguir!
Sobre seu futuro na profissão, Nina parece não estar tão preocupada assim. A atriz ainda contou ao veículo que está apenas esperando onde o universo irá a levar, mas está aberta a fazer televisão e cinema, uma de suas grandes paixões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário