quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Ian Somerhalder Quer ter Filhos Vejam

Ian Somerhalder, de "The Vampire Diaries", quer ter filhos com Nikki Reed: "Mal posso esperar" 
Em entrevista, ator revela vontade de ser pai o mais rápido possível. OMG! Tá vindo um bebê por aí?
O nosso Ian Somerhalder pode ter acabado de se casar em segredo com Nikki Reed, mas o gato de "The Vampire Diaries" já está pronto para dar um novo passo na relação. Em recente entrevista ao Entertainment Tonight, o ator não esconde seus planos de aumentar a família. Ok. Tente não surtar. Bebês. Ian. Nikki. OMG!
Pois é, não somos nós do Purebreak que estamos dizendo. O próprio Ian revelou os planos do casal. "Oh, claro que sim! Absolutamente", disse o cara, quando perguntado se estava disposto a ser papai. "São tempos e lugares muito loucos para trazer uma criança a esse mundo turbulento e insano, mas eu mal posso esperar pra fazer isso e eu realmente amo isso", acrescentou.
Imagina só um filho do Damon de "The Vampire Diaries" com a Rosalie de "Crepúsculo", gente? Essa criança vai precisar ter cuidado com Taylor Lautner, porque o imprinting desse cara é poderoso! Brincadeiras à parte, Ian e Nikki trocaram as alianças às escondidas em abril deste ano. Após uma lua de mel apaixonada, os pombinhos abriram seu álbum de casamento para a revista Brides
Ian Somerhalder, a estrela do seriado ‘The Vampire Diaries’, se sente preparado para dar o próximo passo no seu casamento com Nikki Reed. Em entrevista ao Entertainment Tonight, o ator de 'Diários de um Vampiro' falou sobre a possibilidade de ter filhos no futuro.
Quando lhe perguntaram se deseja ser papai ele respondeu: “Sim! Absolutamente”, brincando depois, afirmando que gosta mais do processo do que do resultado. “Você sabe, é tudo uma questão de prática. Não é prática que leva a perfeição, é a prática perfeita”.
Na entrevista, Ian Somerhalder confessou estar muito feliz ao lado de Nikki Reed, com quem se casou em abril deste ano. “É a coisa mais incrível, estar feliz e seguro em alguma coisa. Estamos em um momento e um lugar muito loucos para trazer uma criança a este mundo turbulento e insano, mas eu realmente mal posso esperar para fazê-lo".
Embora ainda não tenha filhos, o casal tem 9 animais de estimação. Ambos são ativistas e usam as redes sociais frequentemente para chamar a atenção para os direitos dos animais e problemas ambientais.
Durante a entrevista, o ator recordou ainda os tempos de juventude e explicou porque motivo é fã do jogo.
“As crianças são malvadas na escola. Eu era um garoto legal mas sempre me diziam que eu gostava de passar meu tempo com os nerds (...) Eu comecei a perceber que nerd significava alguém que não estava no time de futebol ou não se vestia de acordo com a moda. (...) É tão superficial. Eu acho que eu preferia passar meu tempo com pessoas inteligentes e é isso que é legal neste jogo - ser capaz de ativar seu cérebro e se divertir é uma coisa muito legal, quer você tenha 60 ou 16 anos”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário