quinta-feira, 24 de setembro de 2015

5 MOTIVOS PARA CONTINUAR ASSISTINDO TVD

a 3 anos atras eu encontrei  uma  paixão A  minha serie THE VAMPIRE DIRIES e os anos  foi passando e  meu amor almentando e essa serie e tudo pra  mim não sei o que vai  acontece comigo se ela acaba eu  sei que tudo acaba mais não to preparado pra isso agora  obg espero que gostem da minha declaração kkkkk pelo meu amor da serie .                                                                                                 5 motivos que eu continuo assistindo TVD                                                                                                                                                         (1 )  DAMONPELANDO (NU)                                                                                                                                                         (2 ) VILOES COM K                                                                                                 (3 ) DUPLICATAS PETROVA                                                                                                                     (4) DELENAS vs KLAROLINE  ou STEROLINE                                                                                                                (5)BRIGAS DOS IRMAOS SALVATORE                                                                                                               (6) DERROTA DOS HERENGES ( 7 TEMPORADA )                                             ( 7 ) MAIS BONNIE FAZENDO FEITIÇOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário