quarta-feira, 11 de novembro de 2015

The Vampire Diaries 7ª temporada: Jo, Jodi Lyn O'Keefe sabe quem está no corpo dela?

Quanta confusão em The Vampire Diaries! Jo foi assassinada pelo irmão (Kai) no dia do seu próprio casamento na 6ª temporada. E isso não é o fato mais triste... Ela estava grávida de gêmeos! Mas nada que uma magia não possa resolver, não é mesmo? Ainda mais tendo um noivo bem conhecedor de todas elas. Alaric, então, logo achou a Pedra do Fênix que tem o poder de ressuscitar os mortos. Com a ajuda de Bonnie, ele conseguiu fazer a tão esperada façanha! Mas alguns mistérios foram revelados no episódio 5 de The Vampire Diaries 7ª temporada (leia o resumo)... Um deles foi que o espírito que está no corpo de Jo não é o dela. Então, melty e todo mundo quer saber: quem está no corpo da vampira? Segredo, mas sua intérprete já sabe, segundo o TVLine.
odi Lyn O'Keefe deu entrevista para o site expecializado em TV e disse estar muito feliz com sua volta para a série: “Tudo é muito mais sombrio e eu amo isso. Está muito mais intenso e eu adoro estas viagens através no tempo, flash-forwards e flashbacks. É realmente interessante ver o que aconteceu com todas essas pessoas. Eu amo a nova direção que a série tomou”. Além disso, a intérprete da bruxa falou sobre o desafio de interpretar uma outra pessoa e não sua personagem: "Eu só decidiu de brincar com a amnésia. Não importa quem ou o que está dentro de Jo, ela não sabe nada no momento. É mais um quadro e é muito legal porque você vai descobrindo aos poucos." E, ao que tudo indica, Bonnie entrou em uma roubada no episódio 5 de The Vampire Diaries 7ª temporada. Veja no sneak peek que ela ainda não sabe que Jo não é Jo... Ninguém sabe por enquanto, e Jodi Lyn O'Keefe? “Sim, finalmente eu sei. Eles gostam de manter a informação o máximo possível. Eu não sei tudo, mas eu sei quem está dentro de seu corpo. E isso parece loucura, também. Que surpresa!" Quem será esse(a) vampiro(a) no corpo da bruxa

Nenhum comentário:

Postar um comentário